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Alterações à Política da TSX Venture Exchange 4.4. Incentive Stock Options Canada 7 de junho de 2017 Em 8 de maio de 2017, a TSX Venture Exchange (TSXV) implementou emendas à Política 4.4 - Opções de ações de incentivo (Política 4.4). As alterações destinam-se a clarificar e fornecer orientações sobre os requisitos e procedimentos existentes, no entanto, outras alterações constituem novas políticas. Em relação às emendas à Política 4.4, a TSXV também fez alterações menores correspondentes à Política 4.7 - Opções de Caridade em Conexão com uma Oferta Pública Inicial (Política 4.7) e Formulário G - Formulário de Resumo - Opções de Compra de Incentivos. Este boletim fornece um resumo de certas alterações significativas à Política 4.4. Resumo de Certas Alterações Significativas à Política 4.4 Planos de Opções Múltiplas A Seção 2.2 (c) da Política 4.4 agora dispõe que a TSXV reconhece que pode haver circunstâncias em que seja necessário ou prudente que um emissor tenha mais de um plano de opção de compra de ações em vigor em o mesmo tempo. Quando um emitente tem mais de um plano de opções de ações ou concedeu opções de ações fora de seu plano de opção de compra de ações, as limitações estabelecidas na Política 4.4 sobre o número máximo de opções que podem ser concedidas se aplicam a todos os planos de opção de compra de ações e subsídios, O agregado. Além disso, a Política 4.4 agora esclarece que um emissor não pode ter tanto um plano de opções de ações de rolamento quanto um plano de opções de ações fixas em vigor ao mesmo tempo se, quando tomadas em conjunto, o número de ações reservadas para emissão nos dois planos Poderia exceder o limite estabelecido na Política 4.4. Preço mínimo de exercício A secção 3.6 da Política 4.4 prevê agora que, se uma opção for concedida por um novo emitente ou por um emitente que tenha sido chamado para negociação após uma suspensão ou uma suspensão, o emitente deve esperar até que um mercado satisfatório tenha sido estabelecido antes Fixando o preço de exercício e concedendo a opção. Em geral, a TSXV não considerará que um mercado satisfatório tenha sido estabelecido até pelo menos 10 dias de negociação terem decorrido desde a data da listagem ou o dia em que a negociação recomeça. Condições / Provisões a Incluir nos Planos de Opção de Compra de Ações A Política 4.4 foi emendada para esclarecer que, para as opções de ações outorgadas a empregados, consultores ou funcionários da empresa de gestão, é da responsabilidade do emissor e do titular da opção garantir e confirmar que o Empregado de boa-fé, consultor ou empregado da empresa de gestão. Além disso, as alterações prevêem igualmente que qualquer período que não exceda um período de 12 meses seria um prazo razoável para a expiração das opções concedidas a um beneficiário de opções que deixa de ser um administrador, empregado, consultor ou empregado da sociedade gestora do emitente. A Política 4.4 prevê agora que um plano de opções de ações pode conter uma provisão para a extensão automática para a data de expiração de uma opção se essa data de validade cair dentro de um período (Blackout Período) durante o qual um emitente proíbe um optionee exercício de suas opções. Em tais circunstâncias, os seguintes requisitos são aplicáveis: O período de bloqueio deve ser formalmente imposto pelo emissor de acordo com uma política de negociação interna como resultado da existência de boa-fé de informações materiais não divulgadas. O período de indisponibilidade deve expirar após a divulgação geral das informações materiais não divulgadas. A data de expiração das opções de compra de ações afetadas pode ser estendida até no máximo 10 dias úteis após o término do Período de Bloqueio. A extensão automática não será permitida quando o titular da opção ou o emitente estiverem sujeitos a uma cessação de negociação ou a uma ordem similar. Aprovação dos Acionistas para os Planos, Subvenções e Emendas As alterações à Política 4.4 prevêem que um plano de opções de ações com número fixo que, juntamente com todos os outros planos ou subsídios previamente estabelecidos, possa resultar a qualquer momento no número de ações listadas reservadas para emissão Mais de 10 das ações emitidas na data de implementação do plano de opção de compra de ações devem receber aprovação dos acionistas no momento em que o plano deve ser implementado e, nesse momento, o número de ações reservadas para emissão nos termos do plano é alterado. Além disso, um plano de número fixo que, juntamente com todos os emissores, outros planos previamente estabelecidos ou subsídios, não poderia resultar a qualquer momento no número de ações listadas reservadas para emissão no âmbito do plano superior a 10 das ações emitidas na data Da implementação do plano (ldquo lt10 Plano Fixo rdquo) não exige a aprovação dos acionistas no momento em que o plano deve ser implementado ou alterado, a menos que seja necessária a aprovação desinteressada dos acionistas nos termos da Política 4.4. Os planos de opções de ações em circulação devem receber aprovação dos acionistas no momento em que o plano deve ser implementado e anualmente na assembléia geral anual da issuerrsquos. No caso de o emissor não obter aprovação anual de acionistas para um plano contínuo, a TSXV esperaria que o emissor substituísse imediatamente o plano existente por um Plano Fixo lt10 com termos que não exigem aprovação de acionistas. Geralmente, a TSXV exigirá que qualquer emenda a um plano de opções de ações que não seja um Plano Fixo lt10 esteja sujeita à aprovação dos acionistas como condição para a aceitação pela TSXV da emenda. As emendas à Política 4.4 estabelecem uma lista de emendas que exigiria a aprovação dos acionistas. Se um emissor exigir aprovação de acionistas para um plano novo ou emendado, a aceitação do plano pela TSXV estará condicionada à obtenção da aprovação necessária dos acionistas. A TSXV geralmente permitirá que o plano novo ou alterado seja implementado antes de ter sido obtida a aprovação do acionista requerido. Além disso, a TSXV permitirá, em geral, que o emissor conceda opções nos termos do novo plano ou do plano alterado antes de ter sido obtida a aprovação necessária, desde que o emissor também obtenha aprovação específica dos acionistas para tais subsídios e que cumpra com os requisitos aplicáveis da Política 4.4 . Essa aprovação deve ser separada e separada da aprovação dos acionistas para o plano novo ou alterado. Sempre que a aprovação de acionistas não for obtida: (i) no caso de um novo plano, o novo plano e todas as opções concedidas ao abrigo do mesmo terminarão (ii) no caso de um plano alterado, o plano alterado terminará (eo emitente reverterá (Iii) no caso de uma concessão de opção, as opções concedidas terminarão e (iv) no caso de uma emenda de opções, a emenda será de Sem força e efeito. Quando for exigida a aprovação de acionistas, a circular de informações a ser fornecida aos acionistas em uma reunião em que a aprovação do plano de opção de ações ou a concessão ou alteração de uma opção será solicitada deve divulgar os detalhes do plano ou da opção Concessão ou emenda em detalhes suficientes para permitir que os acionistas para formar um julgamento fundamentado sobre a aceitabilidade do plano ou opção concessão ou alteração. As alterações à Política 4.4 prevêem que a divulgação de um novo plano inclua, sem limitação: (i) uma descrição das pessoas elegíveis para serem concedidas opções ao abrigo do plano; (ii) o número máximo ou percentagem de acções que podem ser reservadas ( Iii) as limitações do plano sobre o número de opções que podem ser concedidas a qualquer pessoa ou categoria de pessoas; iv) o método para determinar o preço de exercício; v) o prazo máximo de opções; e (vi) Disposições de terminação. Além disso, quando for necessária a aprovação desinteressada dos acionistas, as pessoas que não podem votar e o número de ações com direito a voto que detêm devem ser divulgadas na circular de informações. A aprovação inicial dos acionistas não será exigida quando: (i) um plano de opção de compra de ações tiver sido implementado por um emissor antes da cotação na TSXV (ii) o emissor arquivar um prospecto de oferta pública inicial em conjunto com um pedido de listagem e (iii) Divulgou os detalhes do plano e das opções existentes no prospecto. Por fim, a Política 4.4 agora esclarece que os emissores devem receber a aceitação pela TSX de qualquer emenda a um plano de opção de compra de ações. Aprovação desinteressada dos acionistas As alterações à Política 4.4 agora estabelecem que a aprovação desinteressada dos acionistas deve ser obtida quando qualquer concessão de opção de compra de ações individual resultaria em qualquer das limitações relativas a concessões a iniciados ou a qualquer pessoa excedida se o plano não permitir esses limites A ser excedido. Além disso, as alterações à Política 4.4 indicam que, para efeitos destas limitações, as opções detidas por um iniciado em qualquer momento que foram concedidas a essas pessoas antes de se tornarem informações privilegiadas são consideradas opções concedidas a um iniciado independentemente do facto de A pessoa não era um iniciado no momento da concessão. As alterações à Política 4.4 também prevêem que, quando uma concessão de opção resultaria nas limitações relativas a subvenções concedidas a iniciados ou a qualquer pessoa ultrapassada, ou em caso de alteração das opções de compra de acções detidas por um iniciado que diminuíssem o preço de exercício da , Ou quando uma concessão exigiria de outra forma a aprovação de acionistas nos termos da seção 4.4 (e) da Política 4.4, tal aprovação de acionista não pode ser uma aprovação não específica ou geral. A circular informativa deve divulgar os pormenores da subvenção ou da alteração com suficiente pormenor para permitir aos accionistas tomar uma decisão fundamentada sobre a proposta de subvenção ou alteração. Por exemplo, para uma emenda que reduza o preço de exercício de uma opção detida por um iniciado, a divulgação deve incluir, sem limitação, a identidade do iniciado, o número de opções que o insider possui, o preço de exercício atual eo exercício proposto preço. Opções para Organizações de Caridade Elegíveis A Política 4.4 permite agora que um emissor conceda opções a organizações de caridade qualificadas (conforme definido na Política 4.7) após a inclusão na lista. Antes das alterações à Política 4.4, as políticas da TSXV apenas permitiam tais subsídios antes ou em conexão com a oferta pública inicial da emissora. O número total de opções concedidas e em circulação a organizações de caridade qualificadas não pode exceder 1 das ações emitidas do emissor a qualquer momento, conforme calculado imediatamente após a concessão. Esta limitação inclui todas as subvenções ao abrigo da Política 4.7. As opções concedidas a organizações caritativas qualificadas sob a Política 4.4 serão incluídas dentro das limitações de opção estabelecidas na seção 2.2 (a) da Política 4.4. Em contrapartida, as opções concedidas a organizações caritativas não elegíveis no âmbito da Política 4.7 não serão incluídas nessas limitações de opções. Arquivado em Tagged withCanada. Alterações à Política de Bolsa de Valores da TSX 4.4. Opções de ações de incentivo Em 8 de maio de 2017, a TSX Venture Exchange (TSXV) implementou emendas à Política 4.4 - Opções de ações de incentivo (Política 4.4). As emendas visam esclarecer e fornecer orientação sobre os requisitos e procedimentos existentes. Em relação às emendas à Política 4.4, a TSXV também fez alterações menores correspondentes à Política 4.7 - Opções de Caridade em Conexão com uma IPO (Política 4.7) e Formulário G - Formulário de Resumo - Opções de Compra de Incentivo. Este boletim fornece um resumo De algumas alterações significativas à Política 4.4. Resumo de Certas Alterações Significativas à Política 4.4 Planos de Opções Múltiplas A Seção 2.2 (c) da Política 4.4 agora dispõe que a TSXV reconhece que pode haver circunstâncias em que seja necessário ou prudente que um emissor tenha mais de um plano de opção de compra de ações em vigor em Quando um emissor tiver mais de um plano de opção de compra de ações ou tiver concedido opções de ações fora de seu plano de opções de ações, as limitações estabelecidas na Política 4.4 sobre o número máximo de opções que podem ser concedidas se aplicam a todos os planos de opção de compra de ações e Além disso, a Política 4.4 agora esclarece que um emissor não pode ter um plano de opções de ações de rolamento e um plano de opções de ações de número fixo em vigor ao mesmo tempo se, quando tomado em conjunto, o número de As ações reservadas para emissão em ambos os planos poderiam exceder o limite estabelecido na Política 4.4. Preço mínimo de exercício A secção 3.6 da Política 4.4 prevê agora que, se uma opção for concedida por um novo emitente ou por um emitente que tenha sido chamado para negociação após uma suspensão ou uma suspensão, o emitente deve esperar até que um mercado satisfatório tenha sido estabelecido antes Fixando o preço de exercício e concedendo a opção. Em geral, a TSXV não considerará que um mercado satisfatório tenha sido estabelecido até pelo menos 10 dias de negociação terem decorrido desde a data de listagem ou o dia em que a negociação recomeça. Condições / Provisões a Incluir nos Planos de Opção de Compra de Ações A Política 4.4 foi emendada para esclarecer que, para as opções de ações outorgadas a empregados, consultores ou funcionários da empresa de gestão, é da responsabilidade do emissor e do titular da opção garantir e confirmar que o Além disso, as alterações também prevêem que qualquer coisa que não exceda um período de 12 meses seria um período de tempo razoável para a expiração das opções concedidas a um beneficiário de opções que deixa de ser um administrador, empregado, consultor Ou empregado da sociedade gestora do emitente. A Política do Período de Blackout 4.4 agora prevê que um plano de opção de compra de ações pode conter uma provisão para a extensão automática até a data de expiração de uma opção se essa data de validade estiver dentro de um período (Blackout Period) . Em tais circunstâncias, os seguintes requisitos são aplicáveis: O Período de Blackout deve ser formalmente imposto pelo emissor de acordo com uma política de negociação interna como resultado da existência de boa-fé de informações materiais não divulgadas. O Período de Blackout deve expirar após a divulgação geral das informações materiais não divulgadas. A data de expiração das opções de ações afetadas pode ser estendida até no máximo 10 dias úteis após o término do Período de Bloqueio. A extensão automática não será permitida quando o titular da opção ou o emitente estiverem sujeitos a uma cessação de negociação ou a uma ordem similar. Aprovação dos Acionistas para os Planos, Subvenções e Emendas As alterações à Política 4.4 prevêem que um plano de opções de ações com número fixo que, juntamente com todos os outros planos ou subsídios previamente estabelecidos da emissora, possa resultar a qualquer momento no número de ações listadas reservadas para emissão Mais de 10 das ações emitidas na data de implementação do plano de opção de compra de ações devem receber aprovação dos acionistas no momento em que o plano deve ser implementado e, nesse momento, o número de ações reservadas para emissão nos termos do plano é alterado. Além disso, um plano de número fixo que, juntamente com todos os outros planos ou subsídios anteriormente estabelecidos pelo emissor, não poderia resultar a qualquer momento no número de ações listadas reservadas para emissão no âmbito do plano superior a 10 das ações emitidas na data Da implementação do plano (De todas as empresas canadenses cujas ações negociam em uma bolsa, eu notei que apenas um punhado deles oferecem opções (chamadas, puts). Qual é a razão para isso Não oferecendo opções sobre suas ações chamar mais atenção Para o estoque próprio Uma empresa deve gostar disso e, portanto, deve oferecer opções de negociação. Portanto, porque é que um monte de empresas canadenses não oferecem opções negociação Eu estava olhando para a TSX (Toronto Stock Exchange).Uma empresa (RY, Royal Bank of Canada) Tem opções sobre a NYSE, mas não sobre o TSX. Talvez talvez tenha algo a ver com a troca de TSX em si pediu Feb 3 14 às 21:35 Em primeiro lugar, a sua pergunta contém algumas premissas falsas: Opções nos EUA não comércio em A NYSE, que é uma bolsa de valores. Você deve ter estado olhando para uma listagem de uma troca de opções. Há um punhado de trocas de opções nos EUA e enquanto dois deles têm NYSE no nome, referindo-se a NYSE por si mesmo ainda se refere à bolsa de valores. As empresas tipicamente não decidem se as opções serão negociadas para suas ações. A bolsa e outros participantes no mercado (criadores de mercado) decidem criar ou não um mercado para eles. A Bolsa de Valores de Toronto (TSX) também é uma bolsa de valores. Ele não lista nenhuma opção. Se você quiser ver as opções listadas no Canadá em ações, você está procurando no lugar errado. Em seguida, sim, RY tem opções listadas no Canadá. Aqui estão alguns. Você sabia sobre o Montreal Exchange (MX). O MX é parte do Grupo TMX, que é proprietário da Bolsa de Valores de Toronto (TSX) e da Bolsa de Montreal. Youll encontrar lotes de ações canadenses e opções de índices de negociação no MX. Se você tem uma conta de negociação de opções com um corretor canadense decente, você deve ter acesso a opções de comércio no MX. Finalmente, mesmo considerando a existência do MX, você ainda encontrará que muitas empresas canadenses não têm opções listadas. Simplesmente: os estoques menores e / ou menos líquidos não têm demanda suficiente por opções, então as câmeras de troca de opções não oferecem qualquer. Não é rentável para eles criar um mercado onde haverá muito poucos participantes. Respondidas Feb 3 14 at 23:40 As empresas são removidas dos mercados de opções. Eles não podem permitir nem proibir outros de negociá-los, leis locais não obstante. Nenhum mercado de opções nacionais é tão prolífico como os EUA. Na verdade, a maioria dos países nem sequer têm opções de negociação. Alguns nem sequer permitir opções, mas sim opção-como derivados. As finanças no Canadá são muito mais estritamente regulamentadas do que os EUA. Este primário sobre elegibilidade opção canadense mostra quanto. Embora a elegibilidade dos EUA seja também rigorosa, as cotas são muito menos restritivas, de modo que uma pequena empresa altamente líquida também pode ser incluída onde seria excluída no Canadá por falhar a regra dos 25 principais. Respondeu Feb 3 14 at 23:28 Sua resposta 2017 Stack Exchange, Inc
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